19/06/2012 - E o bebê abre os olhos

Oba! Hora da janta!

Da turminha de cinco filhotes, quatro foram mortos pelo pai ou pela mãe, eu não sei, somente esse bebê sobreviveu, eu fiquei com ele e a mãe e pai dele irão para boas casas, com carinho e boa alimentação, tive que decidir entre ele e os pais, então decidi por ele que tá tão pequenino e vulnerável. Até que ele se virou bem, não queria leite de jeito nenhum, então eu fui dando frutas que tem água, milho, ele adorou batata, alface, tive que arrumar comidinhas moles para ele comer, afinal ele nem tinha aberto os olhos e era tão pequenino. E no dia 19/06/2012: ele abriu os olhinhos, meu bebê tá crescendo muito. 


Abrindo os olhinhos pela primeira vez.







Comendo milho






 E na minha mão, quero ele bem mansinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário