Minha Tininha linda, tem 13 anos e 9 meses

No domingo, dia 9 de janeiro, Tininha começou a passar mal com diarréia de puro sangue, fui ao veterinário e o Telmo, médico de plantão mandou dar Bactrim e Floratil, mas ela não melhorou, a coitadinha passou a noite toda mal, nem fui trabalhar na manhã seguinte, levei-a novamente ao veterinário, agora, o médico dela mesmo, o Geraldo Coelho, ele a colocou no soro e eu fiquei entre casa e clínica,levando comida e levando-a para fazer xixi na grama. Ela voltou para casa, mas voltou a passar mal novamente, então na manhã seguinte foi internada, ele pediu exame de sangue e o mesmo acusou que o fígado não estava bom, então ele pediu uma ecografia e descobrimos que ela tem inúmeros tumores no fígado e no baço e não temos nada a fazer, pois o órgão está tomado,e ela é velhinha para operar, ela ficou internada até quarta a tarde, e dessa vez, ela superou, mas durante 7 dias o Geraldo ainda administrou um antibiótico, que segundo ele, ele só administra para os pacientes nas últimas, mas não era o caso dela, ela está recuperada e feliz. O que me mata é que nós não sabemos nada, temos que monitorar e ficar alertas,não quero minha velhinha sofrendo, em momento algum porque o egoísmo humano as vezes adia esta decisão e quem sofre é o animalzinho. Bem, como Geraldo fala, vamos vivendo dia a dia, sempre o presente e curtindo-a ao máximo... o resto, eu deixo na mão de Deus!! Ele é quem sabe. E o que fizer será bem feito.

Tininha quase dormindo

Tomando um solzinho

E com seu bifinho de plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário