Rottweiller sem conseguir levantar-se!! URGENTE!!!!



Protetores,

Hoje o rapaz que trabalha perto da rua de minha casa veio me trazer as fotos que tirou ontem do Rotweiller, disse que o cachorro continua lá e não se levanta. Ninguém fez ou faz nada!! Os fiscais estão dando comida, dizem que é muito dócil. Coitado, vai morrer ali, sozinho e sofrendo.
Situação do cachorro é a descrita ontem;
Acabo de receber um telefonema que me deixou preocupada, na verdade de "cabelo em pé". Um rapaz que trabalha perto de onde moro e sabe que sou protetora, me telefonou aflitíssimo, disseque há um Rotweiller deitado num ponto de ônibus sem se mexer, na verdade esse cachorro estava deitado no meio da rua, os fiscais o retiraram e colocaram na calçada para que não fosse atropelado.O Rotweiller, parece ter sido atropelado, na verdade ninguém soube explicar o porque dele não conseguir se mexer, anda muito pouquinho, só levanta a cabeça. Está com a pata trêmula. Pelo que o rapaz descreveu da situação me lembrei da situação do Weimaraner YAN, quando o resgatamos.

Ele está em frente a um ponto de ônibus, na av Andorinha dos Beirais, 634- Jardim Santo Eduardo, no ponto final do ônibus Jardim Dom José, no bairro Santo Eduardo, é perto do bairro Valo Velho, estrada de Itapecerica.
Quem mora ou passar por esses lados poderia verificar a situação do cachorro? Que dó sofrendo sem receber ajuda!!!

tel da clinica dentária em frente onde está deitado o cão..Vai chover e daí como ficará o pobrezinho??
011 5824-5241 e 3452-2529
Telefonei para uma Clínica veterinária dra. Priscila, nesse mesmo bairro,ela pode atendê-lo porém não tem transporte o carro da clinica está quebrado), quem pode levá-lo? Eu Juana pagarei a consulta e o exame de sangue..
dra. Priscila 4258-0668 endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2945 esquina com as Casas Bahia/

Tenho agora 2 novos resgatados Tito e DJ (além dos outros que já possuía e vivem no hotel), não consigo me dedicar no momento a outro, mas posso tentar ajudar. Sinceramente não posso assumir mais esse, pois viajo em Outubro ficarei 20 dias fora.

Juana Braga 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br



:
:

Juana Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário