Bob, Golden fofo demais para adoção URGENTE!!!







Pessoas da minha vida, ao adotar um bichinho por favor certifiquem-se que ele ficará do tamanho que vcs esperam, porque é muito triste se desfazer do bichinho após anos de convivência, o bichinho sofre e o dono também!!! Bem, Bob precisa de um lar novo!!! Eu me apaixonei, pena que moro num apto e tenho duas pimpolhas lindas para me fazerem companhia!
Bjs
Karem Leoncini, abaixo mensagem da Renata

Este ai na foto e o Bob. Ele tem 2 anos e meio, esta com todas as vacinas e irei castrá-lo em breve. Seu dono não pode mais ficar com ele pois "ficou grande" para o espaço, e não tem tempo para cuidar. Fica trancado numa area o tempo inteiro, raramente vai as ruas.

Bob é super carinhoso, se dá bem com outros animais, e precisa urgente de uma nova familia para dar todo o amor e carinho que ele merece!!!!
Se apaixonou pelo Bob ????

Entre em contato a Renata : (21)76158998 ou 35024308
Ajude tb repassando essa mensagem!!!!!
Abçs

Renata Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário