Lassie e a minha Lassie

Essa era a minha Lassie, a Thyara du Bland Breeze, morreu com 9 anos de idade, foi uma companheira maravilhosa e quando ela morreu eu senti a perda de um ente querido da minha família, linda linda, inteligente, amiga, adorava caminhar comigo e estava sempre comigo, sempre!!!! Thythy eu ainda te amo!







A LASSIE DOS FILMES:

Lassie virou até playstation...












Ganhou a calçada da fama!






























Um grande top model!






Quem nunca foi tão apaixonado pela Lassie? Eu fui e acabei tendo uma cadelinha tão linda quanto ele, você sabia que a Lassie era O Lassie? Pois é... Quem diria... Todos eram machos e lindos!

Na foto acima em uma produção de 1994, Lassie - Best Friends are forever.









Esse filme foi feito em 2005 com uma nova geração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário