Tininha e Aisha Clara - a salsichinha e a virinha


Thaty, a salsichinha que morreu envenenada por carbanato de bário, vulgo "veneno para cupim", ela se foi em 2001 e só tinha 3 aninhos.
Aisha Clara, a minha virinha que quase morreu envenenada por chumbinho que fora colocado num bife, quando o veterinário tirou do estômago dela, disse: chumbinho e carne, que sacanagem!
Mas ela sobreviveu! Mesmo ficando três dias sem andar, sem abanar o rabo e sem comer, por Deus ela voltou a ficar como quase era, mas agora é perfeita...


Hoje, as duas cadelinhas sadias e felizes tomam sol à tarde e dormem em um sofá só para elas!!!
Essas duas menininhas são de ouro, a salsichinha tem 10 anos e 9 meses e a branquinha, Aisha Clara tem 6 anos e 1 mês, ela é mistura de salsichinha (preta, acredite!) e um vira-latinha que deveria ser muito simpático, pois ela o é. Ela é sobrinha da Tininha, a salsichinha temperamental, que agora já não o é tanto, pois a idade chega e parece que elas também deixam de dar importância para algumas coisas que nós também acabamos por largar de mão... O que elas gostam mesmo é de tomar sol, dormir quentinhas e brincar de pegar bichinhos! Ambas foram envenenadas em 2003, a Aisha tinha apenas 5 meses e pensei que não sobreviveria... Mas graças à Deus ela está aqui me perturbando...rssss A Tininha ficou mal também, mas ela já era grandinha e ficou bem... Eu acionei a SPA - Sociedade Protetora dos Animais, falei com a Déia, a presidente na época e tentamos descobrir quem era o assassino de cães mas foi em vão. Em um único dia o Luiz Fernando atendeu onze cães envenenados na SQN 105 e três morreram, dois eu conhecia. Um sobreviveu, outro não. Luiz Fernando chamou o Jornal Correio Braziliense e denunciamos, a Aisha saiu na capa do caderno Cidades... Coloquei faixa na entrada da quadra, fiz piquete e tudo mais que eu podia para ver se conseguiria acabar com essas maldades... Mudei de quadra, as mortes acabaram segundo uma moradora me disse! Mas sem contar que antes disso perdi uma outra cadelinha que eu tinha, a Thaty, uma salsichinha linda e meiga, ela não teve chance, morreu na hora com veneno para cupins, carbanato de bário, segundo o veterinário é fulminante e mata na hora por parada cardíaca... Minha Thaty se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário