Yussarian que era Lady Gaga..rssss




O que vc quer??? rssss 





Qdo eu comprei os dois hamster foi como dois irmãos, machos, mas no dia 06/06/2012 tinha cinco novas vidas dentro do tubo da gaiola deles.... Yussarian era fêmea ou então hemafrodita e agora virou Lady Gaga, na boa...kkkkk Aí estão as primeiras fotos das crianças.

Um comentário:

  1. Ola´...

    Quando se tem cria, não pode de maneira alguma interferir nos filhotes, pois vc pode passar seu cheiro pra os filhotes e a femea entao vai come-los ou então rejeitar... Quanto da cria é necessario separar o macho da femea(se não da "merda").

    Seu hamster parece ser o anão russo, pode cria-los juntos desde q sejam da mesma cria. Se for de outra cria e vc mestura-los, vai dar brigas, mas é provavel q se acostume(ou se matem).

    Usar papel higienico é ótimo pra ninhos, mas evite jornal(ou qualquer papel com impressão).

    Não é bom alimentar os hamsters frequentemente com outros alimentos sem ser sua ração, geralmente outros alimentos pode ser dado 1 vez na semana ou em 2 semanas. (cuidado com o milho na ração, pois muitos vem morfados e acaba dando cancer é bom separa-los)

    A areia vc pode encontrar em pet shop, ou ate mesmo o pó de serragem. Pra os hamster se banhar, usar-se pó de marmore, NUNCA der banho neles com agua. A gaiola deve ser higienizada 1 ou 2 vezes p/ semana e a comida trocada com 1 ou 2 dias.

    Não é bom pertubar os hamsters durante o dia, pois eles vão estar dormindo ja q hamsters fica ativo pela noite. Porém eles podem com o tempo se acostumar e acabar ficando ativo de dia e dormindo a noite. Se seu hamster fica roendo a gaiola, é bom q vc compre uma pedra de calcio e minerais pra ele roer. Ele estar roendo a gaiola justamente pra desgastar seus dentes q nao param(nunca) de crescer.

    Bem, eu ja criei muito hamster (total de 13 fora os q eu vendia). Eu parei, e agora vou voltar a cria-los, estou pensando em construir uma gaiola ou então comprar uma. As gaiolas de ferro/grade são as melhores, as de acrilico é ruim pra limpar. Se vc equipar a sua de grade com varios acessorios, seu hamster vai amar. É Necessario que voce troque a rodinha de metal pela a de plastico, pois evita a perda de patinhas. E sempre veja se a rodinha não estar pequena demais pra o hamster.

    Abraços
    Face - www.facebook.com/adrianoo989

    ResponderExcluir